sexta-feira, 27 de março de 2009

Máscara Mortuária

















   Um trabalho incomum, na verdade, pouco feito nas últimas décadas. Não sei se o que fica é a imagem da perda... ou memória de uma pessoa querida. Descanse em paz Zico.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Aulas de Modelagem II

     Bom galera, agora meu espaço está funcionando a pleno vapor. A localização é excelente, perto da Av. Paulista, ali na rua Treze de Maio, 1.104/1.100 ap 62, quase esquina com a Brigadeiro Luis Antônio. O espaço é amplo, claro e arejado, ideal para modelar.

     O conceito do espaço é ligeiramente diferente das aulas por ai. A intenção é formar um grupo, como que um Clube de Escultura, onde você pode ficar após as aulas e consultar livros, ver dvd´s relacionados à modelagem. É formar um local onde o aluno sinta-se em casa, que venha com prazer desenvolver seu trabalho e suas habilidades.

     O esquema das aulas é de curso livre, o aluno faz quanto tempo quiser. A proposta é de os alunos trabalharem alternadamente com modelo-vivo e com fotos dos modelos. Assim ele se acostuma a transformar o 2D em 3D.

     O uso do Clay não é obrigatório, mas depois da fase de adaptação é notável a praticidade e detalhamento, eu mesmo, depois de uma década dedicada a argila me rendi ao Clay. É um material profissional muito usado na indústria de brinquedo e automotiva. Os alunos ganham 1kg na primeira aula.

     Mensalidade - R$ 230,00 + modelo-vivo (aproximadamente 50,00/mês)